Brazilian Bikini Shop abre loja no Algarve

Durante o mês de Agosto, a Brazilian Bikini Shop vai ter um espaço pop-up itinerante no Algarve. A loja online dedicada a moda de praia com sotaque brasileiro vai percorrer as praias algarvias entre os dias 2 e 28 do próximo mês, levando os biquínis directamente ao consumidor.

A loja pop-up tem a forma de um camião com cerca de 40 metros quadrados para que não faltem modelos prontos a experimentar. O objectivo da iniciativa é aumentar a notoriedade da Brazilian Bikini Shop em Portugal e, consequentemente, das marcas brasileiras disponíveis através da plataforma agregadora. Também é esperado que o tráfego do próprio site aumente.

O modelo de digressão já foi testado pela Brazilian Bikini Shop no ano passado, na região francesa Côte D’Azur. Gian Marco Guatteri, fundador e CEO da empresa, garante que se trata de «uma oportunidade única» para contactar directamente com o público-alvo. «O Algarve foi a localização escolhida para este ano, por ser um dos principais destinos turísticos europeus para quem procura praia», explica.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...