Brasmar quer quebrar barreiras com nova loja online

Aproximar-se do consumidor final e quebrar a barreira geográfica que poderia afastar a marca de potenciais clientes são os objectivos da Brasmar ao inaugurar uma loja online. De acordo com a empresa do VigentGroup, trata-se da primeira loja online de uma marca de produtos do mar congelados.

Numa fase inicial, as entregas abrangerão apenas as zonas da Grande Lisboa e Grande Porto, mas a intenção é alargar o raio a outras regiões de Portugal. E, como a experiência de compra se quer simples, segura e intuitiva, a Brasmar disponibiliza quatro meios de pagamento: referência multibanco, MB Way, cartão de crédito e PayPal.

Novidade também são as três gamas que a Brasmar acaba de lançar e que prometem oferecer ao cliente a possibilidade de criar uma refeição completa só com produtos da marca – desde as entradas às sobremesas. As novas opções vão desde broa de milho e rissóis de leitão a pastéis de nata, baba de camelo e bola de Berlim, entre outros.

Segundo a Brasmar, as novas gamas são fruto de parcerias estabelecidas com outras empresas e serão colocadas à venda não só na loja online mas também nos canais tradicionais, incluindo grande distribuição, distribuidores e exportação.

Artigos relacionados