Brasil levou Grand Prix nos Prémios Lusos

A segunda edição quadrimestral dos Prémios Lusos do biénio 2015/2016 sagrou vencedoras três agências brasileiras. No que diz respeito a Grand Prix, a Mullen Lowe Brasil conquistou as categorias de “Activação e Eventos” e “Marketing Relacional”, ao passo que a Staff Brasil venceu em “Relações Públicas”.

Portugal, por seu turno, conquistou prémios de Ouro, Prata e Bronze em categorias como “Activação e Eventos”, “Craft”, “Imprensa”, “Media” e “TV e Cinema”. No total, foram distinguidos trabalhos portugueses, brasileiros, angolanos e moçambicanos, sendo que todos os vencedores pontuaram para ser Agência ou Produtora do Ano, tanto a nível lusófono como de cada país.

Os grandes vencedores vão ser conhecidos aquando do Festival Anual dos Lusos, marcado para os dias 27 e 28 de Junho, no Cinema São Jorge. Para este evento já está confirmada a presença de Miles Young, chairman mundial da Ogilvy, que participará enquanto orador.

Conheça aqui a lista completa de premiados da segunda edição quadrimestral do biénio 2015/2016.

Artigos relacionados