Brasil, Equador, Estónia, Irlanda, Polónia e Reino Unido recebem BERG

A BERG, marca de material desportivo da Sonae, já está disponível para os consumidores em lojas no Brasil, Equador, Estónia, Irlanda, Polónia e Reino Unido, no seguimento de acordos celebrados com retalhistas e distribuidores nestes mercados.

Miguel Mota Freitas, CEO da Sonae SR, afirma: «Os acordos já celebrados são um importante passo na afirmação da BERG como marca de referência internacional na área das actividades de ciclismo e outdoor. O processo de internacionalização é difícil, mas tem sido facilitado pela capacidade de inovação da Sonae na criação de produtos distintivos e pela relação qualidade preço imbatível, os quais estão a ser reconhecidos por retalhistas e consumidores em todo o Mundo.»

A Sonae SR está actualmente a negociar vendas wholesale para novos mercados, prevendo a entrada em pelo menos dois novos mercados em 2013. Segundo a marca, a expansão para a Ásia e África pode ser uma realidade a prazo. O projecto wholesale enquadra-se na estratégia de crescimento internacional da Sonae SR, que aposta em formatos capital light, e consiste na venda grossista de marcas exclusivas de desporto da Sonae a retalhistas e/ou distribuidores a nível internacional.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...