Brands Partner Group quer triplicar facturação em cinco anos

A Brands Partner Group anunciou que pretende triplicar o seu actual valor de facturação, para 100 milhões de dólares (aproximadamente 75,9 milhões de euros), e aumentar a sua equipa de 300 para 500 colaboradores nos próximos cinco anos.

Para atingir estes objectivos, o grupo, que actua nos mercados português e angolano, pretende reforçar o estabelecimento de parcerias internacionais nas três áreas de negócios em que actua: Distribuição – segmento onde mantém parcerias com marcas como Red Bull, Nestlé, Häagen-Dazs, Chela, Yammi, Yopin, Macadams, sumol+compal, Giloc e Bepack -; Restauração – cadeia de restaurantes American Hot Dog –; e Retalho – Salsa e Ellus.

«A criação de parcerias com intervenientes-chave nas diversas áreas em que actuamos é um factor crítico de sucesso para o crescimento da marca nas várias geografias em que nos encontramos posicionados, numa estratégia conjunta em Portugal e Angola», refere Nuno Nunes, CEO da Brands Partner Group, em nota de imprensa.

Para além disso, o grupo pretende abrir, no próximo ano, a cadeia de restaurantes Hamburger Gourmet e o restaurante de luxo Amuse Bouche no mercado angolano. O último, que conta com a assinatura do chefe Rui Paula, deverá inaugurar em Luanda.

“Nos objetivos para o próximo ano encontra-se ainda a tentativa de consolidar uma equipa mais alargada, capaz e especializada através de programas de formação interna, possibilitada pela inauguração do restaurante escola American Hot Dog, que vai servir igualmente para o teste de novos produtos”, anuncia ainda a marca.

Artigos relacionados