Brands Like Bands em contagem decrescente para mais um festival apoiado pela Rádio Comercial

A 11.ª edição do festival Brands Like Bands, que reúne em palco os talentos musicais escondidos nas empresas, está cada vez mais perto de se concretizar, trazendo consigo uma vez mais a parceria com a Rádio Comercial.

Fernando Barros, fundador do projecto, salienta em comunicado que a relação com a estação da Bauer Media Audio «teve origem num dos períodos mais desafiantes para as pessoas e, consequentemente, para as marcas» – o primeiro confinamento devido à pandemia. «A Rádio Comercial disse imediatamente ‘presente’, transmitindo nesse ano o festival online nas suas plataformas e com grande divulgação. O que foi também critico para prosseguir com este projecto.»

A decorrer no TimeOutMarket, com entrada gratuita, nos dias 23 e 24 de Junho, o Brands Like Bands de 2023 tem já confirmados os colaboradores e as bandas formadas na Siemens, L’Oréal, Leroy Merlin, Europcar, Sogenave, Cofidis, GoContact, Tabaqueira, Lusíadas Saúde, Mercer, Sabseg, Schneider Electric, Axians, Armis Group e ManpowerGroup.

«Quando o Fernando [Barros] nos apresentou o Brands Like Bands em 2020, a nossa entrada no projecto foi imediata! Juntar música, com um leque incrível de bandas com muito talento, de grandes empresas que operam em Portugal, e com este espírito incrível de convívio e amor pela música, são os atributos mágicos que fazem o fit perfeito com o ADN da Rádio Comercial. Em 2023, cá estamos para continuar a ajudar no crescimento desta grande iniciativa», diz, em comunicado, Manuel Simões de Almeida, director de Marketing da Rádio Comercial.

As marcas que ainda queiram participar nesta iniciativa podem-se inscrever através do site onde, posteriormente, receberão toda a informação.

Artigos relacionados