Brands Like Bands desafia Netflix a participar na próxima edição

Há um festival português de bandas de empresas que junta em palco profissionais de organizações tão distintas como Cisco, L’Oréal, Axians, Manpower Group, Sabseg, Cofidis, Schneider Electric, Mercedes-Benz.io ou Super Bock Group. Chama-se Brands Like Bands, está a preparar a sua 10.ª edição e quer juntar a Netflix à lista de companhias de guitarra e microfone na mão.

«Sendo esta a 10.ª edição, é, sem dúvida, um marco que temos e queremos assinalar. Lançar algo inédito no Mundo, em Portugal, como foi o Brands Like Bands e podermos contar neste momento uma história com vários episódios, edições, empresas e pessoas é um testemunho que temos que temos que celebrar com todos. Foi isso que passámos a Bozoma Saint John, Chief Marketing Officer (CMO) da Netflix, que antes disso esteve na Apple Music, desafiando-os a estarem presentes no Brands Like Bands de 2022», conta Fernando Gaspar Barros, da organização.

Para já, ainda não se sabe qual será a resposta da Netflix, mas já é certo que o evento irá decorrer numa altura diferente do habitual. O Brands Like Bands de 2022 acontecerá, excepcionalmente, em Junho, ainda em local por desvendar.

Ao longo das últimas nove edições, mais de 60 empresas, de várias dimensões, nacionalidade e áreas de negócios, passaram pelo festival. No total, somam-se 163 concertos, 16 causas sociais apoiadas e 34 mil espectadores presenciais, que quiseram acompanhar as actuações de bandas de empresas como Armis, Vestas, Grupo RHmais, Critical Software,  Bosch, Zurich, Mercer, Hospital dos Lusíadas, GoContact, Samsung, Siemens ou Noesis.

Artigos relacionados