Brands Like Bands apoia causas solidárias

“Filhos do Rock” é o novo projecto da Brands Like Bands, responsável pelo festival de bandas de empresas ao qual dá nome. Na próxima edição do evento, cada dia será dedicado a uma causa solidária, pelo que a receita da bilheteira terá como destino as três instituições de apoio a crianças seleccionadas: Ajuda de Berço (1 de Outubro), Casa dos Rapazes (8 de Outubro) e Casa do Vale (15 de Outubro).

A iniciativa, cujo nome é inspirado na série da RTP que abordava a explosão do Rock em Portugal, será ainda complementada com a recolha de materiais em falta nas associações. As recolhas vão decorrer nas empresas participantes do festival, segundo informa a Brands Like Bands em comunicado.

SISCOG, Banco Popular, Advance Care, Affinity, Cision, Siemens, Liberty Seguros, AMT-Consulting, ANA-Aeroportos de Portugal, CEiiA, Grupo Impresa (Norte), ROFF, Mercer e Multitempo são as marcas já confirmadas no festival de bandas de empresas. A próxima edição terá lugar no Mercado da Ribeira, em Lisboa, nos primeiros dois dias, e no Hard Club, no Porto, no último dia.

 

Artigos relacionados