Brandkey tem um desafio para as marcas: pôr a máscara

O Dia Mundial do Design Gráfico foi assinalado pela Brandkey com um desafio para as marcas. Em tempo de pandemia, a agência acredita que o design pode ser colocado ao serviço da sociedade e que as marcas responsáveis e preocupadas, tanto com os seus clientes como com os seus colaboradores e parceiros, podem ter uma palavra a dizer.

Sob o mote “Máscaras há muitas!”, a Brandkey desenhou máscaras que assentam nos valores e identidade de marcas clientes da agência. O objectivo é torná-las apelativas, originais e únicas, com recurso a uma estética e símbolos visuais que remetem para cada uma das insígnias. No fundo, uma homenagem aos seus clientes.

«A ideia nasceu de um desafio interno às equipas criativas. Isto porque acreditamos que o confinamento não nos encerra a criatividade pelo que, no âmbito do Dia do Mundial do Design Gráfico, dedicámos este desafio às marcas que são nossas parceiras, como forma de homenageá-las», explica Mónica Chaves, CEO da Brandkey.

Em comunicado, a responsável adianta ainda que a resposta tem sido muito positiva e que receberam até alguns pedidos de orçamento de produção. «Algo que nos deixa orgulhosos e confiantes no nosso trabalho e no conhecimento que temos de quem está connosco e das marcas que trabalhamos todos os dias, mesmo em casa», conta.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Diz sempre Olá, mesmo sem conseguires mostrar o sorriso. #DiaMundialdoDesignGrafico #MascarasHaMuitas #BKinspiracao

Uma publicação compartilhada por Brandkey (@socialbrandkey) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

O novo natural. #DiaMundialdoDesignGrafico #MascarasHaMuitas #BKinspiracao

Uma publicação compartilhada por Brandkey (@socialbrandkey) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

​É fruta do nosso trabalho. #DiaMundialdoDesignGrafico #MascarasHaMuitas #BKinspiracao

Uma publicação compartilhada por Brandkey (@socialbrandkey) em

Artigos relacionados