Brandkey leva portais nacionais para o Brasil

A Brandkey Digital, agência especializada em comunicação e marketing digital, assinou uma parceria para ingressar no portal brasileiro Terra. Esta estratégia marca a entrada da Brandkey Digital na América Latina, num reforço dos seus planos de internacionalização.

Desta forma, os sites temáticos Idade Maior e Superstar, enquadrados no universo Sapo, passaram a estar disponíveis no portal Terra, que conta actualmente com uma audiência global de 92 milhões de utilizadores. Destes, 52 milhões encontram-se sediados no Brasil.

O portal Idade Maior dirige-se à população com 50 ou mais anos, e tem por objectivo contribuir para o envelhecimento saudável e activo. Saúde, beleza, alimentação, relações afectivas, mercado de trabalho e reforma são alguns dos temas dedicados àquele target específico.

Já o portal Superstars aposta num lado divertido e descontraído do desporto, com vista a cativar e comunicar com as crianças portuguesas. Neste canal são partilhadas histórias sobre os atletas e jogadores, pela promoção de jogos e passatempos.

Como explica em comunicado Mónica Chaves, administradora da holding Brandkey, o objectivo da empresa passa por «exportar para o Brasil aumentando, desta forma, o potencial de crescimento de ambos os portais. A expansão para o Brasil, nomeadamente para o portal Terra, representa uma aposta estratégica no crescimento da empresa e no reconhecimento do sucesso das soluções que a Brandkey desenvolve».

 
Artigos relacionados