Brandia Central cria Um Insólito dos Diabos
A Brandia Central foi a agência responsável pela criatividade da campanha da Vodafone sobre mais um insólito da Yorn. Desta vez a marca dava bónus em chamadas de 6, 66 ou 666 euros. A campanha foi apelidada de “Um Insólito dos Diabos” e tinha como meios tradicionais televisão, rádio, poster e Multibanco. A Brandia propôs à Vodafone uma extensão da campanha para o suporte digital e assim nasceu o ‘Tarot dos Diabos’. Trata-se de um jogo, do tipo “Daily Horoscope” do Facebook, em que os Yorns podem pedir uma carta por dia e ‘postá-la’ (obrigatoriamente) na sua Wall. Se lhes saísse o Diabo, ganhavam mais um bónus (que acumula com o primeiro, da promoção comercial normal) de €6,66; se lhes saísse o Advogado ganhavam um outro bónus, mais pequeno, de 6,66 cêntimos. E se lhes saísse qualquer uma das outras cartas, ganhavam juízo e a oportunidade de voltar a pedir uma carta no dia seguinte. No total, ao longo de oito dias, tiveram 33.541 utilizadores e 138.100 page views.