Brandia Central assina rebranding da APSI
A Brandia Central é a agência responsável pelo desenvolvimento do rebranding da Associação para a Promoção de Segurança Infantil (APSI), no ano do 20º aniversário da associação.
A acção de rebranding tem como objectivo incorporar na nova identidade da APSI “os conceitos definidos, desenvolvidos e maturados pela associação” ao longos dos últimos anos, informa a Brandia Central em nota de imprensa.
O conceito criado pela agência «teve como ponto principal renovar a imagem da APSI, reforçar o seu posicionamento, sem nunca perder a credibilidade que a entidade já representa em Portugal. Existe um posicionamento que tinha sido atingido, mas que é preciso reafirmar. Pretende-se com a nova identidade, mostrar que houve um crescimento, um amadurecimento e uma evolução», refere Mario Mandacaru, responsável pelo desenvolvimento criativo da marca.
Já a nova linguagem gráfica “transmite uma imagem de energia e vitalidade necessárias e inerentes a este estado de alerta que a APSI impõe”, conclui a Brandia Central.
A APSI tem como objetivo promover a união e o desenvolvimento de esforços para a redução do número e da gravidade dos acidentes e das suas consequências nas crianças e jovens em Portugal.