BrandCook assina nova campanha da Solinca

“Não deixe para amanhã o que pode começar hoje” é o lema da mais recente campanha da Solinca, já presente em televisão, rádio, outdoor e plataformas digitais. O objectivo é incentivar a prática desportiva através de uma oferta promocional de um mês de experiência.

Em simultâneo, a marca de ginásios ambiciona captar novos praticantes, “promovendo a alteração de hábitos que ajudem a vencer as barreiras naturais da inércia”, segundo explica a BrandCook. A agência, responsável pelo desenvolvimento da campanha de comunicação, indica ainda que o trabalho reforça o posicionamento da Solinca enquanto facilitadora da democratização da actividade física.

«Porque, no fundo, todos querem ser saudáveis, mas o difícil é dar o primeiro passo. Porque todos se revêm nos planos ambiciosos, na vontade de mudar e de melhorar, mas encontram sempre desculpas, adiando sempre para amanhã uma mudança de atitude», comenta Sónia Félix, managing director & partner da BrandCook.

Artigos relacionados