BrandCook assina loja online da TAP

Já existe uma plataforma online onde é possível comprar baralhos de cartas, aviões de modelar, canecas, malas de viagem e, até, botões de punho com a chancela da TAP. A companhia aérea portuguesa lançou a TAP Store, uma nova aposta com cerca de 90 produtos disponíveis.

A BrandCook é a agência responsável não só pela criação do site como dos artigos à venda. Em comunicado, explica que desenvolveu as bases de criatividade para a produção de linhas de produtos, concebeu a loja online e definiu o conceito criativo da campanha de lançamento da novidade.

A TAP Store inclui uma colecção inspirada na história da companhia (Heritage), outra na actual marca TAP Air Portugal (Brand Master) e ainda outra só para crianças (Kids).

Cláudia Portela, Creative partner da BrandCook, explica que tentaram criar mais do que uma linha de merchandising. «Procurámos criar um novo elo de ligação entre a marca e o consumidor através do desenvolvimento de linhas de produtos capazes de despertar memórias e desejos e de impactar clientes e simpatizantes».

Artigos relacionados