Brand manager da Giorgio Armani Beauty lança marca de roupa portuguesa

Há uma nova marca portuguesa que tem o exercício físico como ponto de partida – embora garanta que os seus clientes irão querer usar as peças dentro e fora do ginásio. Chama-se Rocca Club e tem como ambição ser a segunda pele de quem a veste, apostando para isso no minimalismo e no conforto.

Assente na tendência athleisure, que combina desporto com lazer, a Rocca Club promete ser o “equilíbrio perfeito entre conforto e elegância”. Em comunicado, adianta que todos os modelos são desenhados e criados em Lisboa e que são pensados para serem “ideais para a prática de desporto, mas também para o dia-a-dia, enaltecendo as curvas do corpo feminino”.

Por detrás da marca está Claudia Seidenstricker, também Brand manager da Giorgio Armani Beauty em Portugal, sendo esta a sua primeira aposta na moda em nome próprio.

«Sempre fui apologista de peças versáteis: que fossem tanto práticas como elegantes para usar não só durante a prática de desporto mas também em qualquer outra altura do dia. Rocca Club surge em resposta a esta necessidade: quero que as mulheres se sintam sempre bonitas quer estejam confortavelmente em suas casas ou estejam a praticar desporto. No limite, quero que o facto de se sentirem assim seja um boost de confiança e motivação para abraçarem cada vez mais um estilo de vida activo e saudável», comenta a fundadora.

A primeira colecção da Rocca Club conta com peças produzidas à mão com recurso a materiais sustentáveis como o ECONYL (nylon regenerado) ou 100% algodão orgânico. Há ainda peças com protecção SPF50, nomeadamente dois modelos de leggings e três modelos de tops (dois deles com soutien incorporado).

Destaque também para duas peças pensadas para momentos de relaxamento e mais descontraídos, como um almoço em família, por exemplo: polo de manga comprida e calções em algodão orgânico.

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