Brad Pitt volta a dar a cara pelas máquinas de café De’Longhi

O actor norte-americano volta a ser o protagonista, não de um filme de Hollywood, mas da mais recente campanha da marca de máquinas de café De’Longhi.

Neste mais recente capítulo publicitário, Brad Pitt apresenta ao público a Rivelia, a inovação da insígnia italiana. O filme gira em torno do papel que o café desempenha na vida quotidiana das pessoas, seja enquanto desfrutam da bebida na comodidade de casa ou nas paisagens mais impressionantes do Mediterrâneo.

A busca pela perfeição na criação de um café, a exploração das muitas variedades de grãos e as conexões humanas que se criam a partir desta dedicação são os elementos principais da nova narrativa que leva o embaixador a desfrutar de uma chávena de café tirado pela máquina automática Rivelia.

Desenvolvida pela agência criativa M&C Saatchi, a campanha será difundida em diversos meios de comunicação, incluindo anúncios dedicas e conteúdos nas redes sociais, pontos de venda e digital.

«Este novo capítulo na comunicação global da De’Longhi deixa-nos muito entusiasmados e dá-nos optimismo para o futuro da marca. A linguagem de autenticidade, de uma experiência genuína, é evidente nas localizações escolhidas para a campanha», comenta, citado pela MarketingNews, Zeno Adami, director global de marca do Grupo De’Longhi.

Artigos relacionados