Brad Pitt lança linha de cuidados de pele sem género
E se pudesse ter uma pele como a de Brad Pitt? O actor decidiu aventurar-se no mundo da cosmética e lançar uma linha de cuidados de pele sem género e o resultado é Le Domaine, marca desenvolvida em parceria com a família Perrin – parceira de Brad Pitt nos vinhos Miraval.
E a verdade é que Le Domaine também tem uma ligação à arte vínica, ou não fosse o desperdício da produção de vinho um dos principais ingredientes dos quatro produtos da marca. Além disso, também é utilizado azeite vindo directamente da vinha de Brad Pitt.
Segundo a revista Elle, a fórmula mágica de Le Domaine conta ainda com dois ingredientes com pedido de patente pendente, fruto de anos de investigação. Um deles é o GSM10: com base no extracto de uvas de castas como Grenache, Syrah e Mourvèdre, promete combater o envelhecimento graças às suas propriedades antioxidantes.
No evento de apresentação da marca, Brad Pitt admitiu que já tinha sido abordado por várias empresas para lançar produtos de cuidados de pele e que tinha a ideia na cabeça há anos, mas só agora chegou o momento certo.
No total, são quatro os produtos disponíveis, incluindo um sérum, um creme, um hidratante mais leve e, ainda, uma emulsão de limpeza. Os produtos – para já apenas disponíveis no site da Le Domaine – chegam em frascos de vidro com uma tampa de madeira, produzida a partir de barris de vinho.