Brad Pitt é o novo embaixador da De’Longhi
A primeira campanha global da De’Longhi conta com Brad Pitt no papel principal. A marca de café convidou o actor para protagonizar um filme em que parte do seu dia-a-dia pode ser acompanhado pelos espectadores – desde o momento em que compra os grãos de café até à altura em que chega a casa e prepara o seu cappuccino.
«Acreditamos que o Brad Pitt é o embaixador perfeito para mostrar a De’Longhi ao mundo – ele personifica o espírito da marca De’Longhi: ousado e global mas, ao mesmo tempo, sofisticado e elegante», sublinha Massimo Garavaglia, CEO do grupo.
O mesmo responsável indica ainda que, ao longo dos últimos anos, a De’Longhi tem registado um crescimento exponencial, sendo as máquinas de café expresso automáticas o principal motor desse crescimento.
A campanha com Brad Pitt vem celebrar essa evolução, estando prevista divulgação em televisão, outdoor, plataformas digitais e ponto de venda, até ao final do ano.
Em comunicado, a De’Longhi explica que recrutou uma equipa de profissionais da indústria cinematográfica e da moda para dar vida a esta campanha, nomeadamente o realizador Damien Chazelle – conhecido pelo filme “La La Land”.
A marca de café justifica ainda a escolha de Brad Pitt para a campanha global com o facto de se tratar de um actor e produtos conhecido, mas também defensor de de causas ambientais, coleccionador de arte, apaixonado por arquitectura e design. “Um homem do mundo, que consegue combinar várias facetas e interesses de forma única, mantendo a sua mística intacta ao longo do tempo e para além da sua fama. Um espírito que reflecte os valores da própria marca De’Longhi”, aponta ainda a insígnia.