BPI renova patrocínio das Selecções Nacionais até 2024 e estende apoio à Taça da Liga feminina
O BPI vai ser o banco oficial das Selecções até 2024, depois de renovar a parceria com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF). Aliado à entidade desportiva desde 2018, o BPI revela que o patrocínio se estende agora também à Taça da Liga feminina.
Ao longo dos últimos quatro anos, a insígnia financeira deu o seu apoio às Selecções Nacionais A de futebol, masculina e feminina, e da Selecção Nacional de sub-21, tendo ainda dado nome à competição de futebol feminino, a Liga BPI.
«No BPI consideramos o futebol feminino um dos eixos mais importantes do desenvolvimento futuro da modalidade e estamos muitos satisfeitos com os recordes que têm sido batidos em termos do número de jovens praticantes e de assistência nos jogos. Acreditamos que, com o nosso apoio, vai ser possível continuar a mobilizar mais famílias para assistir aos jogos da Liga BPI e da Taça da Liga BPI», comenta, em comunicado, o presidente executivo do BPI, João Pedro Oliveira e Costa.
Já Fernando Gomes, presidente da FPF, manifesta o seu agrado com o prolongamento da parceria, dizendo que ao longo do período em que têm colaborado com o BPI conquistaram e construíram muitas coisas em conjunto, mesmo nos momentos mais difíceis. «Juntos vamos continuar a trabalhar neste sentido, sendo certo que uma parceria dinâmica, criativa e inspiradora dar-nos-á motivos e resultados que nos manterão lado a lado no caminho do desenvolvimento desportivo, social e económico do País.»