BPI fala para os jovens em nova campanha e apresenta conta 100% digital
“Conta com tudo. AGE Agora” é o mote da mais recente campanha do BPI direccionada aos jovens, que apresenta a esta segmento a conta AGE Jovem, 100% digital, sem comissão de manutenção e com montante mínimo de abertura de 25 euros.
A conta inclui um cartão de débito, proporcionando autonomia para os jovens a partir dos 13 anos efectuarem compras e levantamentos de dinheiro. Através da BPI App os Clientes AGE podem também usar o MB Way, fazer uma poupança-objectivo, actualizar os dados da conta, definir gastos e zona geográfica para utilização do cartão, entre outras opções.
A campanha, que vai decorrer até 31 de Maio, centra-se também na oferta de um voucher de 25 euros ou desconto de 10% na Worten para todos os novos aderentes à Conta AGE Jovem online.
«A marca AGE foi construída com o objectivo de comunicar de uma forma mais próxima e disruptiva com o segmento jovem. Temos procurado dar resposta aos principais anseios dos jovens, simplificando a gestão do seu dinheiro e dando uma atenção particular às preocupações com o ambiente. Paralelamente, temos levado a promoção do AGE a canais mais inovadores, como a nossa loja imersiva BPI VR ou o Roblox, onde lançámos o jogo Planeta AGE Craft Tycoon», diz, em comunicado, Constança Macedo, directora executiva da Direção de Comunicação, Marca e Sustentabilidade do BPI.
Com criatividade da Dentsu Creative Portugal, a aposta publicitária marca presença em diversas plataformas: televisão, rádio, digital, mupis nas universidades, cinema, redes sociais e nos canais digitais do Banco.