BPI diz que é tempo de dar mais valor

#DáMaisValor é o mote da nova campanha institucional do BPI, que pretende transmitir «uma mensagem positiva, de confiança e de proximidade» aos clientes do banco, nesta fase de desconfinamento.

Com criatividade da agência Partners, direcção criativa de Ivo Purvis e produção da Grumpy Panda, a campanha, que arranca hoje, estará ao longo das próximas três semanas presente em televisão, digital, imprensa, outdoor e na rede de balcões.

«Com um tom emocional, humano e de esperança, a nova campanha pretende mostrar que o BPI está sempre ao lado das famílias, das empresas e da sociedade, reafirmando o compromisso expresso no plano estratégico do banco de “Criar Valor com Valores”», sublinha o BPI em nota de imprensa.

A campanha surge assim no seguimento de diversas iniciativas de responsabilidade social promovidas pelo banco no combate à pandemia, onde se destaca a doação de 500 mil euros para a campanha “Emergência Alimentar” e o investimento de 250 mil euros no projecto de produção de um ventilador português, que resultou na oferta de 25 ventiladores a hospitais nacionais.

Veja aqui o filme da campanha:

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...