BP quer doar 125 mil euros à Cruz Vermelha mas precisa da ajuda dos portugueses

Comprar uma máscara reutilizável num posto de abastecimento BP é sinónimo de donativo para a Cruz Vermelha Portuguesa. Por cada máscara vendida por 2,50 euros, a energética compromete-se a doar 25 cêntimos a favor desta organização e do seu trabalho no combate à pandemia de COVID-19.

Disponível em quatro cores diferentes (amarelo, preto, branco e verde), a máscara apresenta um padrão composto pela frase “A dar o melhor todos os dias”. E é também esse o apelo que a BP faz aos consumidores através de uma campanha de divulgação da iniciativa presente na rede de postos, rádio, imprensa e plataformas digitais.

Ao todo, a BP Portugal vai disponibilizar meio milhão de máscaras sociais reutilizáveis em 480 postos de Norte a Sul de Portugal. Se todas forem vendidas, será possível entregar 125 mil euros à Crus Vermelha Portuguesa.

«A BP, com o objectivo de ajudar no combate à pandemia COVID-19, estendeu a sua missão diária para garantir aos portugueses o melhor, por dias melhores. A BP quer fazer parte da solução, por isso, mobilizou-se para fazer a diferença através do apoio aos profissionais de saúde, mas também no apoio à sociedade ao disponibilizar máscaras de protecção individual nos 480 postos de abastecimento no País», comenta Anabela Silva, directora de Marketing e Comunicação Externa da BP Portugal.

Por seu turno, Susana Marques, secretária-geral da Cruz Vermelha Portuguesa, sublinha como a BP Portugal já é «uma referência na promoção da Responsabilidade Social e um parceiro de longa data». Segundo a responsável, a parceria é importante para garantir a resposta da instituição no quadro do controlo mas, sobretudo, de prevenção da pandemia.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...