BP e Glovo fecham parceria para entregar bens essenciais em casa

Depois da Galp, é a vez de as lojas de conveniência da BP chegarem à Glovo. Os utilizadores desta aplicação móvel já podem pedir para receber em casa snacks ou bebidas vindos directamente de um dos 10 postos de abastecimento abrangidos pela parceria em Portugal. Os postos encontram-se nas cidades de Gaia, Porto e Lisboa.

Segundo Ricardo Batista, country manager da Glovo em Portugal, a parceria com a BP alarga ainda mais o espectro de serviços que a aplicação presta, o que deixa a equipa muito entusiasmada. «Sabendo que as lojas de conveniência da BP são muito apreciadas pelos utilizadores da Glovo e que esta é mais uma forma de facilitarmos o dia-a-dia das pessoas», explica o responsável. A previsão da Glovo é de que mais lojas de postos de abastecimento da BP passem a integrar a aplicação em breve.

«Apesar do impacto que o actual contexto teve nas nossas operações e, consequentemente, nos nossos resultados, queremos estar sempre do lado da solução e contribuir para a recuperação económica de modo sustentável», refere ainda Ricardo Batista.

Por seu turno, Anabela Silva, directora de Marketing e Comunicação Externa da BP Portugal, sublinha como a parceria com a Glovo representa uma evolução no sentido de acompanhar as necessidades dos clientes, oferecendo-lhes novas oportunidades de escolha. Especialmente nas circunstâncias actuais, os portugueses procuram e valorizam conveniência e comodidade.

«Através desta parceria com a Glovo – em 10 postos de abastecimento – vamos estar ainda mais perto dos nossos clientes para que possam ter acesso aos produtos e bens essenciais das suas lojas de conveniência em qualquer momento», acrescenta Anabel Silva.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...