Boutique dos Relógios completa 25 anos com oferta de relógio aos clientes

Foi há 25 anos que abriu portas a primeira loja Boutique dos Relógios, no centro comercial Colombo, em Lisboa. Um quarto de século depois, a marca conta com 26 espaços físicos e ainda uma plataforma online.

Para assinalar o aniversário, a Boutique dos Relógios lançou uma campanha digital que inclui um vídeo com testemunhos dos colaboradores. O vídeo dá destaque a funcionários que estão na empresa desde a abertura da sua primeira loja, bem como a outros membros da equipa da Boutique dos Relógios.

Além disso, está no ar um passatempo em todas as lojas físicas Boutique dos Relógios, cujo prémio é a oferta de um relógio Tissot PRX. Para se habilitarem a ganhar o prémio, os consumidores devem depositar a sua frase escrita em papel numa caixa transparente.

Um painel de jurados do Grupo Tempus avaliará todas as participações válidas e irá escolher um vencedor para cada loja física da Boutique dos Relógios. A selecção será baseada em critérios de criatividade e originalidade da frase submetida.

Artigos relacionados