Boticário entra no mercado moçambicano

Fotos Boticário_rsO Boticário, rede brasileira de perfumaria e cosmética, já entrou em Moçambique, tendo confiado a assessoria mediática da marca à YoungNetwork Moçambique.

Actualmente com 4.500 lojas entre Brasil, Portugal e outros países da América Latina, a estratégia d’O Boticário passa pela expansão da marca no mercado africano, onde já conta com 15 lojas em Angola.

«A entrada d’O Boticário em Moçambique vai ao encontro das necessidades do mercado na área de perfumaria e cosmética, a preços acessíveis. Para além de ser uma marca internacionalmente reputada e em constante expansão, tem uma filosofia que visa valorizar a beleza natural das mulheres. Para nós é um orgulho poder fazer parte deste universo de beleza e comunicar estrategicamente uma área que se começa a desenvolver no país», refere Filipa Silva, directora YoungNetwork Moçambique.

Para assinalar este marco, O Boticário organizou um evento, cuja gestão, produção e assessoria mediática ficou a cargo da YoungNetwork.

Artigos relacionados