Bosch procura quem queira salvar vidas. Está à altura?
A Bosch está à procura de talentos para reforçar as suas equipas de I&D em Braga, especificamente perfis especializados nas áreas de engenharia de sistemas de embedded software e engenharia electrónica para integrarem a equipa de desenvolvimento de software para sistemas de segurança automóvel.
Com o mote “Queres salvar vidas?”, e com o objectivo de acelerar o processo de recrutamento e proporcionar aos participantes uma experiência diferenciadora, a Bosch vai realizar um evento de recrutamento no dia 14 de Junho, nas suas instalações em Braga.
Para este evento, a marca tem 22 vagas disponíveis. Os perfis seleccionados irão integrar as equipas responsáveis pelo desenvolvimento de sistemas para airbags e travões de última geração, tecnologias que vão representar um marco na inovação e no futuro dos sistemas de segurança de veículos de passageiros, bem como nos futuros veículos autónomos.
No dia do evento, a Bosch vai abrir as portas das suas instalações para receber os candidatos interessados em fazer parte das equipas que estão a desenvolver estas tecnologias para aumento da segurança nas estradas, e os potenciais novos colaboradores vão poder participar em entrevistas e ficar a conhecer os objectivos e desafios do projecto. As inscrições são limitadas e os interessados em participar devem submeter a sua candidatura até ao dia 8 de Junho.
«A partir de Braga vamos continuar a contribuir para o objectivo de salvar vidas, tornando a condução mais segura e confortável. Para isso precisamos de reforçar as nossas equipas com estes perfis especializados. Procuramos talentos que tenham vontade de dar um grande contributo para a segurança e automação da mobilidade a nível global», refere, em comunicado, Glória Araújo-Wörmann, directora de Recursos Humanos da Bosch em Braga.