Bordallo Pinheiro serve sardinhas de cerâmica

sardinha_rsPara celebrar o mês em que se assinalam as Festas de Lisboa, as Faianças Artísticas Bordallo Pinheiro criaram uma colecção de 22 sardinhas em cerâmica alusivas ao “Concurso Sadrinhas das Festas de Lisboa”.

A colecção Sardinhas by Bordallo Pinheiro apresenta 21 modelos de sardinhas, provenientes do concurso que gerou mais de oito mil inscrições, aos quais se junta uma da autoria de Bordallo Pinheiro. Esta colecção será revista anualmente, acrescentando novos modelos à medida que prescinde de outros.

Para promover esta iniciativa, uma carrinha de venda ambulante Citroën HY de 1960 irá percorrer as ruas de Lisboa, divulgando as peças criadas.

Cada sardinha Bordalliana é vendida numa embalagem que simula uma folha de jornal, cujo preço se cifra nos 18,90 euros. Por 34,90 euros poderá adquirir uma caixa de duas sardinhas, alusiva às latas de conserva do pescado. A colecção estará também disponível loja da Bordallo Pinheiro das Caldas da Rainha, nos corners da marca no El Corte Inglés de Lisboa e Gaia, na flagshipstore da Vista Alegre Atlantis do Chiado e noutros pontos comerciais seleccionados de todo o país.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...