book.it muda para note!

note! 2 (1024x768)_rsA Sonae fez um rebranding à marca book.it, passando esta insígnia a denominar-se note!, medida que surge acompanhada por uma abertura ao franchising da nova marca.

Esta oportunidade de franquia da note! irá permitir a empresários e empreendedores desenvolverem projectos de retalho nas áreas de livraria, papelaria e presentes. O franchising encontra-se disponível para empresários que queiram abrir lojas de raiz como para reconversões de lojas já existentes. Esta medida insere-se na estratégia de desenvolvimento da nova marca e que, segundo um comunicado de imprensa, “pretende reforçar a proximidade com os clientes e dar a oportunidade a cada vez mais pessoas de beneficiar dos melhores livros e artigos de papelaria aos melhores preços”.

«A criação e abertura da nova marca ao franchising vem contribuir para a modernização do sector de retalho de artigos de papelaria em Portugal, permitindo aos empresários já instalados a revitalização das suas lojas e aos novos empreendedores a entrada num mercado com potencial e interessantes oportunidades. Com o apoio e suporte da Sonae, os nossos parceiros têm ao seu dispor as melhores ferramentas de gestão e logística do sector em Portugal, bem como produtos exclusivos que constituem importantes mais-valias para triunfar no mercado actual», afirma Luís Moutinho, CEO da Sonae MC.

O modelo de franchising da note! inclui, entre outros, apoio em todas as fases do projecto por parte da Sonae, formação inicial e contínua, desenvolvimento de gama e de planogramas, reserva de livros escolares, workshops e sessões de autógrafos.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...