Bonnie e Clyde inspiram campanha da Nissan

“O Cúmplice Perfeito” é a primeira campanha da Nissan para o novo Micra. Já disponível em Portugal, a campanha apresenta este modelo automóvel como o parceiro ideal para os condutores, coincidindo com a chegada do Micra aos pontos de venda em toda a Europa.

A dupla Bonnie e Clyde serviu de inspiração para o trabalho publicitário, que tem como elemento central um anúncio de televisão. No spot, um jovem casal surge em fuga, sempre acompanhado pelo novo Micra.

Televisão, rádio, imprensa, redes sociais, plataformas digitais e outdoors são os meios em que é possível encontrar “O Cúmplice Perfeito”, até Maio. Para entre os dias 6 e 9 de Abril, a Nissan está a preparar uma acção especial nos concessionários, que vão estar abertos para dar a conhecer o novo modelo.

«Com o seu design expressivo, interior revigorante, condução confiante e avançadas tecnologias, o totalmente novo Nissan Micra é o cúmplice perfeito para todos os consumidores», afirma Jean Pierre Diernaz, vice-presidente de Marketing da Nissan Europa. Em comunicado, o responsável adianta que a campanha marca uma «nova forma de comunicar da Nissan, com base num estudo profundo dos consumidores».

Para o novo modelo, a ambição da Nissan é que se estabeleça entre os 10 primeiros do segmento, competindo com os melhores e mais populares automóveis.

Artigos relacionados