Bom tempo é sinal de desporto? Para a Sport Zone sim e para si também pode ser

“Bom Tempo Pede Desporto” é o mote da nova campanha da Sport Zone, que pretende promover a actividade física, como uma forma de atingir o bem-estar físico e mental, convidando a comunidade a aproveitar o sol e a nova estação que se avizinha – o Verão.

Os spots publicitários para televisão contam com duração entre os 10 e os 20 segundos, e com voz do actor Tomás Alves. Protagonizam vários momentos de inspiração para a prática de desporto ao ar livre, que incidem em running, fitness e futebol. Nos spots publicitários de menor duração, o foco é comunicar os produtos das marcas desportivas disponíveis na Sport Zone.

A campanha conta com uma forte presença em televisão, lojas e ainda uma rede de mupis, em todo o país, alguns deles exclusivamente nas carruagens dos comboios de Lisboa-Sintra e nos autocarros de Lisboa e Funchal. Estará também presente nos canais de social media, com uma activação de marca com influenciadores – “Os Desportistas do Bom Tempo”.

Este grupo de influenciadores vai viver uma experiência e mostrar à comunidade como aproveitar ao máximo as actividades desportivas. Durante a experiência vão gerar conteúdo tanto para a sua comunidade como da Sport Zone, partilhando sugestões e dicas dos produtos ideais para o início da nova estação.

Artigos relacionados