Bom Petisco divide produtos entre clássicos e originais
A pensar nos consumidores que associam Bom Petisco apenas a atum em lata, a marca deixa um lembrete: são seis as variedades disponíveis. Dentro da categoria “Clássicos”, a Bom Petisco apresenta conservas de atum em óleo, ao natural e em azeite; já a categoria “Originais” conta com atum em azeite virgem extra e orégãos, pimenta da terra e ervas finas e, ainda, 5 pimentas.
A marca desafia os portugueses a testar a sua criatividade e a experimentar as diferentes opções disponíveis. De acordo com a Bom Petisco, todas as qualidades do atum são preservadas da forma mais tradicional e natural possível, uma vez que depois de pescado é cortado, cozido e conservado. É também submetido a um processo de esterilização, que não inclui qualquer tipo de conservantes químicos.
A Bom Petisco faz parte da Cofaco, empresa que exporta mais de 30% das suas vendas. Está presente em mais de 30 países e tem como principais mercados externos França, Suíça e Luxemburgo.