Bolt reduz comissão das viagens de veículos eléctricos em 15%

Durante um ano, ou seja, até 7 de Março de 2023, a Bolt vai reduzir a comissão das viagens cobradas aos motoristas da categoria eléctrica de 20% para 5%. O objectivo é impulsionar esta categoria e aumentar o número de veículos eléctricos a operar na plataforma.

«Os nossos motoristas são uma peça fundamental para a nossa visão de um futuro sustentável nas cidades. Dada a conjuntura actual, com o preço dos combustíveis a atingir máximos históricos, a Bolt decidiu apoiá-los com esta iniciativa – procurando ajudar na mudança para veículos eléctricos e permitindo-lhes maior retorno, ao colaborar com a nossa plataforma na categoria Gama Eléctrica. Ao reduzir as comissões cobradas, acreditamos que estamos, em conjunto, a dar um passo em frente na direcção certa», afirma, em comunicado, Nuno Inácio, responsável da área de Ride-Hailing da Bolt em Portugal.

Actualmente, o serviço TVDE da Bolt chega a todo o território nacional e, no que toca à micromobilidade – trotinetes e bicicletas elétricas –, este serviço já está presente em Lisboa, Braga, Coimbra, Barcelos, Setúbal e Cascais.

Artigos relacionados