Bolt lança serviço de entregas para empresas

Business Delivery é a mais recente aposta da Bolt para o mercado português. Mais conhecida pelo serviço de mobilidade, a empresa anteriormente conhecida como Taxify aponta, agora, às entregas para empresas. Segundo explica no seu blog, o novo serviço pode ser usado por companhias de diferentes áreas de negócios, desde lojas online a supermercados ou floristas.

O que a Bolt propõe são entregas directas ao cliente no prazo de uma hora (last mile delivey), que podem ser geridas através de uma plataforma para desktop. A ideia é que as empresas possam tirar partido da rede de motoristas e estafetas da Bolt para garantir que os seus produtos chegam o mais rápido possível aos clientes.

O Bolt Business Delivey oferece entregas on-demand ou programadas (até 48 horas) e, ainda, uma opção de entregas múltiplas, ou seja, várias entregas para diferentes clientes numa só viagem.

Tal como acontece com as viagens pelas quais a Bolt é mais conhecida, as empresas podem acompanhar em tempo real o trajecto das suas encomendas. Quanto ao preço, a Bolt garante que tem por base somente a distância da entrega.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...