Bolt junta-se à SAL como parceiro de mobilidade. Há descontos e desafios no festival

“Se beberes, não conduzas” é o mote lançado pela Bolt na mais recente campanha que desafia os jovens a irem de Bolt para a Semana Académica de Lisboa. A plataforma de mobilidade oferece 60% de desconto na primeira viagem para novos utilizadores, até 5 euros.

A marca junta-se ao evento enquanto parceiro oficial para facilitar a deslocação das milhares de pessoas que entre os dias 22 e 30 de Setembro irão ao Parque Tejo para celebrar o final do Verão. Para tornar as viagens mais simples, foi designado um “ponto de encontro” como local de entrada e saída de passageiros no recinto.

Existirá também uma activação de marca no recinto onde os festivaleiros serão desafiados a tirar uma fotografia com um “veículo” Bolt. Para ajudar nos pedidos de refeição no final da noite ou no dia seguinte, a marca disponibilizará ainda a todos os presentes um código de desconto para utilizar na aplicação da Bolt Food.

«Estamos muito entusiasmados por esta parceria com a SAL e por nos aproximarmos mais de uma comunidade que é tão importante para nós: os estudantes universitários. Facilitar a vida dos jovens durante este período de festa e permitir que possam desfrutar do evento sem terem de se preocupar com as deslocações de/e para o recinto é fantástico. Esperamos que as surpresas que temos preparadas com todas as activações no terreno ajudem a tornar esta edição numa das melhores de sempre», diz, em comunicado, Bárbara Duarte Costa, responsável de Marketing da Bolt em Portugal.

Artigos relacionados