Bolt desperta a criança que há em nós com nova campanha
Para celebrar o primeiro aniversário do lançamento da categoria Cadeirinha na sua aplicação, a Bolt está a dinamizar uma campanha que tem como objectivo apelar à nossa “criança interior” e fazer reflectir sobre o potencial da mobilidade partilhada.
O giveaway, que vai oferecer carrinhos eléctricos e 100 euros em crédito para viagens, decorre nas redes sociais da Bolt e estender-se-á até dia 24 de Junho. Desde o lançamento da opção Cadeirinha, a operadora conta actualmente com uma média de 3 mil viagens mensais, perfazendo mais de 26 mil neste primeiro ano de actividade.
«É importante relembrar que o objectivo de apostarmos neste tipo de categorias é precisamente para reduzirmos o uso do veículo pessoal e continuarmos a construir cidades para as pessoas; esta campanha procura que as pessoas reflictam sobre isso mesmo- sobre priorizar meios de mobilidade partilhada no nosso quotidiano desde tenra idade para podermos ter cidades mais habitáveis para todos no futuro», diz, em comunicado, Mário de Morais, responsável de Ride-hailing da Bolt em Portugal.
Ver esta publicação no Instagram