Bolt dá boleia para as mesas de voto

De trotinete ou de carro, são várias as opções com desconto para chegar à mesa de voto no próximo domingo, dia 6. Além da Lime, também a Bolt pretende ajuda os portugueses a votar nas eleições legislativas ao oferecer 50% de desconto em viagens realizadas neste dia.

«Queremos incentivar os portugueses a exercer o seu direito de voto, deslocando-se de forma rápida, cómoda e económica», explica David Ferreira da Silva, responsável pela Bolt em Portugal. «Numa altura em que a taxa de abstenção assume valores recorde, com 43% dos portugueses a não votar nas últimas eleições legislativas, quisemos incentivar à adesão às urnas e ajudar de alguma forma a contrariar esta tendência», acrescenta ainda o responsável.

Os utilizadores da aplicação Bolt têm apenas de inserir o código promocional PortugalVota, que ficará disponível na manhã de domingo. O código será válido entre as 8h e as 19h, em todas as cidades ou regiões portuguesas em que a plataforma está presente: Lisboa, Porto, Braga, Coimbra e Algarve.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Hyundai promete novo SUV híbrido plug-in para Los Angeles