Bolos e bolos na mesa de Natal? “Não era preciso”, diz o Continente
Já lhe aconteceu receber em casa a família e os seus entes queridos virem acompanhados por vários bolos e outras iguarias? Este é um cenário particularmente comum na época do Natal e serve de ponto de partida para a campanha desenvolvida pela Fuel para o Continente.
“A pensar em todos os que dizem ‘não era preciso’, a nossa campanha de Natal para o Continente tem umas coisinhas”, indica a agência de publicidade numa publicação partilhada no LinkedIn.
O filme, com produção da Krypton, mostra uma senhora que chega a casa de alguém, que parece ser a filha ou a nora, e que começa a tirar várias caixas de doces de dentro de sacos – desde Bolo Rainha a rabanadas, passando também por bolo mármore, entre outros. Pelo meio, lá lhe vão dizendo que “não era preciso”.
Segundo o Continente, “não existe fórmula única para o Natal, o que importa é ser especial”. No Facebook, a insígnia de retalho alimentar aproveita para divulgar a campanha e, ainda, perguntar aos seus seguidores quais são as tradições nas suas famílias.
«Queremos abordar a época natalícia num tom mais leve e humorístico, dando continuidade ao que temos vindo a comunicar ao longo do ano com histórias divertidas e nas quais as famílias portuguesas se podem rever porque ‘não há Natal como o nosso», acrescenta Tiago Simões, director de Marketing da Sonae MC.