Boleia, cinema ao ar livre e snoezelen no Meo Sudoeste

A menos de uma semana do arranque do Meo Sudoeste, é boa ideia começar a preparar a estadia na Zambujeira do Mar. Neste sentido, há algumas novidades para os festivaleiros, nomeadamente no que respeita a transportes.

Os clientes Moche e os amigos dos mesmos vão ter à disposição o serviço MUber que irá levá-los, e à sua bagagem, da entrada do recinto à zona de campismo. Chegados ao parque, a Santa Casa estará pronta para ajudar os festivaleiros a transportar a bagagem e a Blueticket poderá dar uma mãozinha a montar a tenda.

A Toyota também vai dar boleia aos festivaleiros mas, neste caso, o percurso será entre o Meo Sudoeste e a praia. Já a partir de sábado, altura em que a zona de campismo abre, a marca automóvel vai disponibilizar autocarros gratuitos da Herdade da Casa Branca à Zambujeira do Mar e vice-versa. Também existirão automóveis a realizar o percurso.

Para quem não for fã de praia, o LG Cool Spot deste ano tem cinema ao ar livre, como já tinha sido anunciado. A marca disponibiliza, agora, a programação das sessões que acontecerão todos os dias, às 18h30: “Hardcore” (dia 30 de Julho), “Sangue Azul” (dia 31), “The Boy – Segue as Regras” (dia 1 de Agosto), “Big Game” (dia 2), “Desejos O Amor Faz-se” (dia 3), “Pressão” (dia 4), “Hardcore” (dia 5), “The Boy – Segue as Regras” (dia 6), “Um Momento de Perdição” (dia 7).

Haverá ainda aulas de dança e uma sala de snoezelen no Meo Sudoeste. A primeira actividade vai ser oferecida pelas mãos da academia Jazzy. A segunda é da responsabilidade da Escola Superior de Saúde de Alcoitão (ESSA) em parceria com a Sem Barreias. Na sala de snoezen, os festivaleiros vão poder conhecer uma técnica de estimulação multissensorial utilizada para relaxar.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...