Boiron lembra a importância de fortalecer o sistema imunitário

O laboratório Boiron lançou uma campanha multimeios que pretende sensibilizar os portugueses para a importância de fortalecerem o seu sistema imunitário. Trata-se do maior investimento publicitário de sempre da empresa no mercado português.

“Viver no seu melhor, com naturalidade” é o mote da campanha 360º que pretende não só sensibilizar para a importância de fortalecer a imunidade, como apresentar soluções que permitem aumentar a qualidade de vida das pessoas, de uma forma consciente e a pensar no futuro. A campanha decorre nos canais online, offline e ponto de venda (farmácias e parafarmácias) até ao final do ano.

«Esta é uma campanha de grande importância para a Boiron. A nossa ambição passa por contribuir para o bem-estar e uma maior naturalidade na rotina activa dos portugueses. Com esta iniciativa, e prevendo-se um Outono-Inverno mais intenso no que respeita a gripes, constipações e infecções, o nosso objectivo passa por consciencializar e ajudar os portugueses a fortalecer a imunidade», afirma em nota de imprensa Maria Barata, Sales & Marketing manager da Boiron Portugal.

Artigos relacionados