Bohemia vai oferecer 1500 refeições de Páscoa a profissionais de saúde

A marca de cerveja Bohemia vai distribuir 1500 refeições por profissionais de saúde de hospitais portugueses. O objectivo é oferecer um almoço especial de Páscoa a quem está na linha da frente do combate ao COVID-19.

As refeições serão da responsabilidade do grupo de restauração Plateform (Honest Greens, Honorato, Vitaminas, Wok to Walk e Zero Zero) e da cadeia TGB (The Good Burguer São Bento). A entrega está marcada para os três dias que compõem a celebração da Páscoa, arrancando já amanhã, dia 10, e prolongando-se até domingo, dia 12.

Além das refeições, a Bohemia irá também oferecer o tradicional folar, no próximo domingo, “para que mesmo não podendo estar à mesa com as suas famílias possam celebrar esta quadra especial”. Neste caso, a confecção fica a cargo do ChefPanda e a distribuição do TPVService e Papiro.

As unidades de saúde seleccionadas para esta acção são o Centro Hospitalar Lisboa Central, onde está inserido o Hospital Curry Cabral, e o Centro Hospitalar Entre Douro e Vouga, onde está inserido o Hospital de São Sebastião.

«Contribuir para a nossa sociedade continua a ser uma das prioridades do Grupo Central de Cervejas. Através desta iniciativa pretendemos demonstrar o nosso apoio a todos os profissionais de saúde, pelo seu empenho e dedicação incansável a toda a comunidade, e ajudar os nossos clientes que, mesmo em tempos de incerteza, continuam a fazer todos os esforços diários para continuar o seu trabalho. Juntos vamos conseguir ultrapassar este momento e fazer a diferença», sublinha Nuno Pinto de Magalhães, director de Comunicação e Relações Institucionais da SCC.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...