Bock Day: vai uma média a acompanhar uma noite de concertos?

Na noite de 12 de Novembro, sete espaços em Lisboa e no Porto vão receber conceituados artistas nacionais numa série de concertos e DJ sets que acontecem no âmbito do primeiro Bock Day.

Esta é uma iniciativa organizada pela Super Bock para marcar o arranque dos tradicionais encontros de Natal entre amigos, o que significa que à música vai estar associado o lançamento de uma cerveja especialmente criada para celebrar esta época festiva: a Super Bock Christmas Brew.

No Porto, o Maus Hábitos recebe o concerto de Rita Vien (21h30), ao passo que para o Fé & Wine e o Tendinha, respectivamente, estão reservados os DJ sets de Demo dos Expensive Soul (00h00) e DJ A Boy Named Sue (01h00).

Já em Lisboa, o palco do Mercado da Ribeira recebe os Beat Bombers , ou seja, DJ Ride + Stereossauro (22h00). O Bom O Mau e O Vilão, por seu turno, terá um concerto de Tiago Nacarato (22h00). Eva Rapdiva actua no Village Underground (00h00) e o DJ set de Cigarra (23h00) está marcado para o Antù. Os concertos e DJ sets exclusivos têm entrada gratuita ou condições de acesso definidas por cada espaço.

Nesta noite, a Super Bock Christmas Brew vai ser apresentada oficialmente num total de 50 bares e espaços de animação nocturna, ficando posteriormente disponível nos locais de venda habituais durante apenas oito semanas.

Esta cerveja é uma edição limitada, produzida com duplo malte (Pilsen e Brown), o que lhe confere um sabor intenso, mas refrescante, que cumpre o propósito de desafiar os amigos para que desfrutem da sua companhia durante as festividades, passando bons momentos à conversa.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...