
“Boa carne sem carne”? A Izidoro diz que sim
A Izidoro tem uma nova campanha com foco na sua gama vegetariana. Desenvolvido pela agência O Escritório, este projecto publicitário tem como objectivo dar a conhecer as principais características dos produtos ‘Veggie Lovers’.
A semelhança com as carnes tradicionais serve de mote para esta campanha que já está disponível nas principais redes sociais e nos principais sites de informação, apelando a um público mais jovem que tem na internet uma ferramenta essencial para o seu dia-a-dia.
“Com todo o respeito pela Argentina”, “Não querendo ofender a Alemanha” e “Que nos perdoe o Brasil”, numa alusão àquelas que são consideradas das melhores carnes do mundo, a campanha da ‘Veggie Lovers’ garante que é possível fazer “boa carne sem carne” e 100% vegetal.
De acordo com a marca, através da gama ‘Veggie Lovers’, a Izidoro foi a primeira em Portugal a desenvolver e produzir produtos frescos vegan com um sabor pensado especificamente para os portugueses. Actualmente, estão disponíveis para compra almôndegas, bife, hambúrguer e nuggets vegan, na categoria frescos, e ainda seis referências na categoria salsichas.