BMW leva 360º à publicidade

“Consegue manter os olhos na Gigi Hadid?” é a questão que dá mote ao novo trabalho publicitário da BMW. A modelo internacional foi convidada a participar na campanha de lançamento do novo M2 Coupé da marca automóvel, que chega aos meios portugueses com uma novidade.

Além de imprensa, televisão, exterior e cinema, a campanha está presente também em toda a rede de sites da Cofina e, aqui, apresenta-se acompanhada de tecnologia 360º. O vídeo criado para as plataformas digitais combina HTML5 e 3D para desafiar os portugueses a seguirem Gigi Hadid durante uma corrida automóvel. Para usufruir em pleno da tecnologia 360º nos dispositivos móveis, é necessário visionar o conteúdo directamente a partir do YouTube.

“Desafia as Leis. Da Física.” é o claim da campanha criada pela Bates e com planeamento de meios da Initiative. Quando presente em exterior, a campanha vai ser adaptada para que a ideia de 360º se mantenha o mais fiel possível: neste caso, o BMW M2 Coupé surgirá em diferentes perspectivas.

Artigos relacionados