BMW Group entrega Marketing de Influência à Adagietto

O BMW Group é a mais recente marca a reforça o portefólio de marketing de influência da Adagietto. O grupo automóvel tem vindo a trabalhar com a agência na área das Relações Públicas confiando agora esta vertente das suas três marcas – BMW, BMW Motorrad e Mini – à empresa de comunicação.

O objectivo é que as insígnias, com públicos e pilares de comunicação muito distintos, se aproximem cada vez mais do consumidor final, desta vez através de uma estratégia integrada de comunicação com perfis estratégicos.

«Este era um passo necessário, numa área cada vez mais pertinente na comunicação das marcas. Temos vindo a desenvolver em conjunto com a Adagietto um trabalho relevante de posicionamento e notoriedade das marcas do BMW Group e acreditamos que este será mais um passo importante nesse sentido, desta vez com um maior foco no digital», afirma, em comunicado, João Trincheiras, Corporate Communications manager do BMW Group Portugal.

Por sua vez, João Pedro Ferreira, managing partner da Adagietto, explica que tem havido uma crescente aposta das marcas no Marketing de Influência, enquanto parte integrante das suas estratégias de comunicação. «Desta forma conseguimos não só dar continuidade ao trabalho que já fazíamos em Relações Públicas, como dar resposta a novos desafios das marcas que integram o BMW Group. Este é mais um passo em direção à nossa visão e consolidação da Adagietto enquanto agência (ponto).»

Artigos relacionados