Bloop Recordings celebra 10 anos com digressão nacional

Depois de abrir as hostilidades em Lisboa, a Bloop Recordings segue com a celebração dos seus 10 anos com concertos por vários pontos do País. Braga é a próxima cidade a receber a digressão, já no próximo dia 21. Seguir-se-á Leiria, Setúbal, Porto, Faro, Covilhã, Aveiro, Vila Real, Coimbra e um novo espectáculo em Lisboa, fechando o círculo a 25 de Março.

Todos os concertos, ou festas como a editora lhes chama, terão como elemento em comum a música electrónica. No caso de Braga, o cartaz é protagonizado por Magazino, Kaesar, Miguel Rendeiro e Soundprofile. Em qualquer uma das cidades, a comemoração do 10º aniversário vai das 15h às 22h, uma espécie de matiné.

“Fechem os olhos. Contem até 10, estes 10 anos que são vossos. 10 anos de encontros, esperas ansiadas e revelações na pista. 10 anos de amizades que já não se contam pelos dedos, entrelaçados com a dança a mais de mil mãos. 10 anos de festas, as melhores festas, que ficam para a memória à boleia de conceitos, artistas e espaços trabalhados como poucos. 10 anos de vinil, de projecto desenhado, reinventado e fortalecido pela paixão pela música – essa que move pistas e multidões que, hoje, não são um número: são família”, escreve a Bloop Recordings na apresentação da digressão nacional.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...