Bloody Friday é a aposta desta marca de roupa interior sexy para a menstruação e só termina quando o stock acabar
A Norm, marca portuguesa de roupa interior sexy para a menstruação, está a assinalar a Black Friday de uma forma não habitual. Aqui não há descontos, mas oferta de produtos complementares a quem adquire os seus artigos.
Panos de embrulho reutilizáveis em linho, “Chocolates from heaven”, infusões biológicas da marca nacional Criatura e canecas de cerâmica, desenvolvidas em parceria com o estúdio Baratata, são os artigos oferecidos na Black Friday da Norm, numa campanha que a marca apelidada de Bloody Friday. Ofertas que variam e se acumulam em função do valor das encomendas realizadas.
Na campanha Bloody Friday, a partir de 50 euros em compras, a Norm oferece um embrulho em pano e personalizado, que pode ser reutilizado e complementado com um toque especial, como uma flor ou um cartão personalizado; a partir de 75 euros, para além do pano de embrulho, a oferta inclui também um chocolate belga, fairtrade, disponível em dois sabores. A partir de 100 euros, ao pano de embrulho e ao chocolate junta-se ainda uma infusão biológica de um blend de hibisco e outros ingredientes nacionais; e acima dos 150 euros, o pack de ofertas é completo, incluindo um pano de embrulho, um chocolate, uma caixa de infusão e uma caneca de cerâmica, “It’s Bloody Norm.al”, uma peça personalizada, feita em parceria e exclusivamente para a Norm, pelo atelier Baratata.
A marca estende a oferta a todas as encomendas já efectuadas da nova colecção, contemplando as compras realizadas antes do lançamento da campanha de Black Friday, ou seja, há retroactivos. «Queremos agradecer e premiar todas as pessoas que adquiram os novos modelos da Norm ainda em pré-venda. Mais do que clientes, são pessoas fiéis e que consideramos amigas da marca», afirma Catarina Barreiros, cocriadora da Norm.
Importa destacar que as promoções Bloody Friday podem ser combinadas com outras condições já disponíveis no site. «Por exemplo, as compras dos packs de cuecas menstruais com desconto, que já existiam, continuam a beneficiar da oferta dos presentes da Black Friday, garantindo desta forma, ainda mais vantagens para as nossas clientes», explica. A campanha Bloody Friday estará disponível enquanto houver stock de produtos.
De recordar que a Norm lançou recentemente a terceira colecção, com dois novos modelos e uma nova cor, o burgandy, que fica agora disponível para todos os modelos de renda da marca. Antónia e Letícia são os novos modelos: o primeiro é um modelo de culote em renda e o segundo, um formato mais cavado, realçado com uma barra de renda. Para além do design, estes dois novos modelos apresentam como novidade uma maior capacidade de absorção, equivalente a três pensos ou tampões normais.