Bloggers portugueses vão viajar de Norte a Sul para promover turismo interno

A Associação de Bloggers de Viagem Portugueses (ABVP) quer ajudar a promover o turismo interno de Norte a Sul do País, passando ainda pelas ilhas. Para isso lançou a iniciativa #euficoemportugal, através da qual 48 bloggers irão passar por diferentes regiões e mostrar o que cada uma tem de melhor.

A Nacional junta-se a este projecto, apoiando a divulgação do mesmo ou não fosse o lema da marca “O que é Nacional é bom”. Filipe Morato Gomes, presidente da ABVP e autor do blog Alma de Viajante, explica que foi com grande satisfação que acolheram o interesse da Nacional, uma vez que partilham os mesmos valores e princípios.

Segundo o responsável, #euficoemportugal «visa promover o turismo em Portugal, com especial ênfase nos territórios de baixa densidade, contribuindo para a recuperação de um sector vital para a economia do País». Em comunicado, acrescenta ainda que poderá ser o «início de uma longa e frutuosa parceria em prol do turismo português».

Já Graça Amorim, administradora da Cerealis, sublinha como projectos como este são especialmente relevantes na fase complexa que o Mundo atravessa. São necessários para que voltemos à dinâmica de crescimento económico.

«Enquanto marca portuguesa, a Nacional assume assim a sua quota parte de responsabilidade social no sentido de contribuir para relançamento de Portugal. Para além disso, acreditamos mesmo que, ficar em Portugal é uma excelente opção, até porque, o que é Nacional é mesmo bom!», afirma ainda a responsável.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...