Bliss reforça no digital com aquisição da empresa de desenvolvimento de websites Others

A Bliss é uma empresa especializada na criação de produtos digitais integrada no WYGroup que agora reforça a equipa de engenharia ao adquirir a Others – que, por seu turno, se dedica ao desenvolvimento de websites e soluções frontend. Com esta operação, a Bliss passa a contar com mais de 100 colaboradores.

«A equipa da Others trabalhava connosco regularmente e por isso este foi um passo natural, enquadrado na jornada de crescimento das nossas competências de engenharia. A Others tem talento com excelente capacidade de implementação do design», explica André Gil, CEO da Bliss.

No último ano, os projectos digitais cresceram e com eles também o negócio da Bliss, levando à necessidade de expandir a equipa. A Others acabou por ser a escolha da Bliss para dar resposta a este aumento verificado na actividade, uma vez que tem forte capacidade de implementação e cuidado ao nível de UX/UI.

A Others já trabalhou com algumas das principais agências em Portugal, na produção de produtos digitais, nomeadamente sites de suporte a campanhas de comunicação. Entre os principais clientes estão a BBDO, The Hotel, Mercedes, Nossa, Lola Normajean e Create IT, segundo revela a Bliss em comunicado.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...