Blessed Crew garante ao mercado que quer “work hard for fashion”

Chegou ao mercado a Blessed Crew, agência portuguesa que se apresenta como sendo especializada na criação de marcas, fotografia e produção de moda. “Work hard for fashion” é a assinatura da agência, que definiu a sua estratégia e posicionamento em torno do conceito de “creative fashion”.

A agência oferece serviços nas áreas de criação e comunicação de marcas, desenvolvimento e concretização de estratégias de marketing, produção e coordenação de moda, criação e desenvolvimento de campanhas e catálogos, design criativo, web design, fotografia e pós-produção.

“Atitude, paixão e persistência” são, como informa a Blessed Crew em comunicado enviado às redacções, os valores que servem de base à sua actuação. As brasileiras Holdback, UOT e Vanessa Madssen são as marcas que compõem o portefólio da agência, dirigida por Nikita Carvalho e Jay Nielsen.

«Estamos inteiramente focados e motivados em conquistar as marcas portuguesas. Queremos torná-las mais atractivas para o consumidor e isso passa, em primeiro lugar, por conseguirmos alinhar a sua personalidade e identidade com a sua imagem», adiantam os responsáveis pela Blessed Crew.

«A Blessed Crew é um projecto vocacionado para a concretização de expectativas, pois não vale a pena dizer que se é diferente, mais completo ou pró-activo, vale a pena mostrar o que se faz e tornar cada desafio real e inesquecível», rematam Nikita Carvalho e Jay Nielsen.

Artigos relacionados