Black Friday em Portugal: onde ir? (actualizada)

Se quiser antecipar a sexta-feira negra, o Freeport é o destino para hoje. Aqui, os descontos foram antecipados, tendo o espaço comercial unido a celebração do feriado norte-americano à iniciativa 5ª Louca. Os descontos vão até aos 80%.

Quanto ao resto das marcas em Portugal, os descontos habituais da Black Friday são mais visíveis online. Se quiser ter acesso às promoções dos sites das marcas e comparar as diferenças entre elas para perceber onde está a melhor compra, o KuantoKusta dá uma ajuda. À meia-noite de hoje, todos os descontos que já forem conhecidos estarão disponíveis na plataforma.

A título de exemplo, a Puz avança que celebrará a Blakc Friday com preços especiais em todas as revistas, livros e assinaturas e na sua loja online mas não indica qual será a promoção, apesar de garantir que os portes de envio serão grátis. O melhor é mesmo passar pelo site, amanhã, para conhecer os descontos.

No site da Fnac, o dia é levado tão a sério que até existe um relógio em contagem decrescente para a meia-noite. Por aqui, os descontos acontecem amanhã e sábado, sendo que os aderentes Fnac terão direito a iniciar as compras mais cedo, já a partir das 20h de hoje. A marca promete até 50% de desconto em artigos seleccionados.

Por sua vez, a Nespresso oferece aos portugueses a oportunidade de adquirir uma máquina de café por 25 euros, sendo que, para isso, é necessário comprar também um determinado número de cápsulas, dependendo do modelo. A promoção já está em vigor e prolonga-se até dia 28. A Nespresso coloca ainda uma selecção de acessórios com 25% de desconto durante este período.

Para quem está à procura de brinquedos, também há descontos de até 50% na Toys “R” Us. Já é possível adquirir produtos em promoção e continuará a ser possível até 29 de Novembro, desde que não esgotem. Ao todo, são mais de 100 artigos com preços reduzidos. Também a Imaginarium pensou nos adultos que estão a antecipar as compras de Natal com descontos de até 35% em artigos seleccionados na loja e 15% em todos os produtos na loja, web ou por telefone (o desconto não se aplica a livros).

A partir das 19h00 de sexta-feira, há 20% de desconto em artigos para bebé e criança nas 23 lojas Kid to Kid de Portugal, desde vestuário, calçado, brinquedos, equipamento auto, ente outros.

A Natura foge à aposta no online e apresenta descontos de 25% em loja. A marca garante que os descontos são aplicados em todos os artigos de todas as lojas, até domingo, desde que não estejam já em promoção. De 27 a 29 de Novembro, também a Zippy tem a decorrer uma campanha de 25% de desconto em talão em todas as lojas nacionais da marca – excepto outlets – abrangendo todo o vestuário, calçado, acessórios e puericultura. Na sua loja online, a Zippy promove igualmente uma campanha especial ‘Black Friday’, com a oferta de 25% de desconto em Cartão Continente em todos os artigos, excepto puericultura. A Seaside optou por promoções nos pontos de venda físicos, com preços a descer até 20% durante o dia de amanhã.

A H&M,com descontos até 50% durante o fim-de-semana, também não quis ficar indiferente à febre dos preços baixos. Já a Salsa estará a oferecer, até segunda-feira – #cybermonday – um brinde Salsa por cada compra dos seus clientes. Ainda na moda, a Globe também tem preços reduzidos em toda a colecção de Outono/Inverno até domingo. O desconto é de 25%.

A Zilian está com 20% de desconto na colecção de Outono/Inverno mas a promoção em loja é exclusiva para hoje. No site da marca, os preços especiais vão até dia 29.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...